A Abralog apoia pesquisa que a  FecomercioSP está lançando sobre os impactos provocados pela pandemia de Covid-19 nos negócios relacionados ao comércio eletrônico. Não existe, ainda, no Brasil, um levantamento consolidado – e um material como esse é de grande importância no suporte às manifestações e às demandas das empresas neste momento. O objetivo é que os resultados sejam usados como base para as iniciativas da Entidade diante dos governos e da mídia/opinião pública.

Mediante esses dados consolidados dos maiores players do mercado, é possível obter narrativas ainda mais sólidas para fortalecer os pleitos por políticas públicas de apoio – agora e nos próximos meses.
A participação das empresas é fundamental para um correto e estruturado mapeamento do atual cenário e para a identificação dos principais gargalos, servindo de amparo na elaboração de estratégias e iniciativas do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP.

O resultado final será compartilhado com os membros, e as estratégias serão discutidas em conjunto.
A sua empresa não será identificada para composição do resultado final. Todos os dados coletados serão mantidos em sigilo, e apenas o resultado geral da pesquisa será divulgado.

A pesquisa não é muito extensa e pode ser acessada aqui.

Fonte: https://www.abralog.com.br/