A Abralog montou stand virtual no Logística do Futuro, evento que simulou congresso e feira de exposição via web, realizado nos dias 9 e 10/9/2020, pela Revista Mundo Logística e Consultoria Scampo. Um auditório foi instalado em em São Paulo, e dele foram feitas as transmissões, com a maioria dos palestrantes ali presentes, com exceção dos que estavam em outros pontos do País, e Exterior.

A plataforma digital do evento, de uso inédito no Brasil, simulou a circulação do público pelo espaço, possibilitando a escolha das salas de palestras, troca de mensagens com os demais participantes e expositores, possibilidade de realizar negócios, em espaços especiais, e até mesmo a coleta de folders e prospectos, uma marca das feiras presenciais. Foi a primeira vez que a Abralog ergueu um stand virtual.

O tema do evento foi analisar a transformação porque passa hoje a logística, antecipando também a que teremos nos próximos meses e anos. A Abralog apoiou o evento, e teve seu presidente Pedro Moreira mediando uma das apresentações da parte inicial da Logística do Futuro.

Fonte: Abralog